terça-feira, 29 de novembro de 2016

Chegou o Pai Natal à sala 1.

Viva o PAI NATAL!
O Gorducho mais sensacional
E quem é quem é?
Gordo que passa pala chaminé?
É O PAI NATAL, que vem de trenó
 e quem me disse isso foi a minha Avó!
 


 
Pai Natal, faz o favor, de não te esqueceres de levar a tua magia aos meninos de todo o MUNDO!
Mas peço-te para seres muito simpático, com os meus meninos os príncipes e princesas da sala 1; lembra-te apenas, de não lhes deixar de presente, aqueles brinquedos super inteligentes, que fazem tudo sozinhos e  os impossibilita  de aprender a brincar. Tem ainda algum cuidado, com os tablettes e aqueles jogos violentos que os ensina a ser muito feios, a brincar às guerras e a bater.
 Olha amigo, eu sei bem que sabes tudo isso; mas, como às vezes não és capaz de dizer NÃO, eu prefiro avivar-te essa tua memória fantástica. Antes de terminar, peço-te ainda que dês este recadinho aos Pais, não vão eles descuidarem-se e oferecer aquilo que não devem.
Beijinhos grandes para as tuas renas e um abracinho especial para ti da Anita Babá e da Fátinha. 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário