Hoje logo pela manhã enchi-me de coragem, para ir a Castro Marim ver os "Meus Lindos Bonecos de Neve".
Estavam realmente muito bonitos, o que para mim não seria de estranhar. No entanto, sinto-me quase como se os tivesse deixado numa viagem que decidimos fazer juntos.
Senhores Pais, expliquem por favor aos meninos, que por agora ainda não posso estar com eles, mas vou sempre sabendo dia a dia noticias pela nossa Anita. O respeito que sinto por todos vós e em especial pelos meus alunos que adoro, não me deixam ir para a minha sala, e tentar fazer passar o tempo, como se nada tivesse acontecido.
Prometo que um dia, quando me sentir bem, com capacidade para estar em grupo e não com a vontade de chegar ao fim do dia para fugir do meu grupo, então voltarei. Até lá, o que vos poderei dizer?
Que morro de saudades vossas e em especial dos meninos lindos, que tenho a sorte de ter. No entanto, é na minha solidão e nos meus silêncios, que por agora encontro as respostas e a paz que continuo a procurar, para poder seguir em frente, a tentar a aprender a viver esta Vida nova que a Vida insistiu em colocar no meu caminho.
Até um dia destes quando for possível.
Muitos beijinhos da vossa Fátinha