segunda-feira, 11 de junho de 2012

1 de Junho "DIA Mundial da Criança!

Parabéns a todas as crianças do Mundo pela magia com que nos fazem viver.
Obrigado às "minhas crianças"por tudo o que me dão. É um prazer poder partilhar convosco grande parte da minha vida...Nunca poderei agradecer-vos a ternura com que me recebem todos os dias pela manhã e que  transformam o meu dia em momentos de conforto e muita alegria.
Um presente especial para os nossos meninos.

Por serem tão especiais a Anita e eu fizemos-vos um presentinho para vos lembrar que também gostamos de vos fazer sentir muito especiais.
As carteiras para os vossos documentos.




Um bolo de chocolate da cor dos meninos de África, confecionado pelas"meninos" da sala 1.


Os meninos da Europa e da Ásia que confecionaram os amigos das salas 1 e 2, para recordarmos que o Mundo é multicolor e que as crianças são crianças independentemente da cor que têm.


E foi com estes bolos com a forma de meninos que cantámos os parabéns aos "meninos" do nosso jardim de infância, fazendo-os sentir como é "gostoso" ser criança.

Os alunos da E.B.1,2,3 do nosso Agrupamento também quiseram comemorar o "Dia da criança" connosco e levaram muitos balões com mensagens simbólicas que juntos deixamos voar.




O coro da Santa Casa também nos presenteou com a sua actuação.



A Autarquia também fez questão de assinalar este dia, presenteando-nos com um livro de histórias, escritas por autores do nosso concelho.



E porque era dia de festa ... festejamos a valer!










Sem comentários:

Enviar um comentário